sábado, 15 de agosto de 2009

Moyashimon para crianças



Passando pelo Comic Natalie, vi uma notinha sobre um novo lançamento relacionado à série Moyashimon: um livro de ilustrações. Na capa está escrito "Adequado para crianças" e o primeiro volume vem com adesivos. Imagino que possa ser de coloria, com a imagem original como modelo. De qualquer forma, o autor está se aproveitando do sucesso que as bactérias fofinhas estão fazendo com as crianças. O lançamento é no dia 28 e o preço do livrinho é 980 ienes.

2 pessoas comentaram:

Pode ser só mais um caça-níquel em cima da série, mas tenho certeza que vai vender. Tem que ser muito coração-de-pedra pra resistir à fofura desses micróbios, xD. Espero que esse sucesso todo motive os japas a fazerem uma segunda temporada para o anime...adorei a série, mas achei que foi curta demais, xD .Aliás, bem que o mangá podia sair por aqui também...apesar que eu acho meio difícil acontecer.Mas não custa nada sonhar, né?xD

também estou vendo esse anime e estou amando... como conseguiram criar bacterias tão simples e tão perfeitas??? são fofas demais!!!!
a série também é educativa e está me ajudando um pouquinho em ciencias xD! o anime merece 2ª temporada e o manga devia sair aqui sim!! mas não agora pq já estou gastando muito com mangas >.<

Related Posts with Thumbnails