quarta-feira, 5 de agosto de 2009

50 Homens mais sexies do mundo para a revista Glamour



Post abobrinha do dia, agradeçam a minha parte tiete e meus impulsos de mulher heterossexual entrando na meia idade. Obviamente, não fui checar a lista por conta do primeiro colocado, o Robert Pattinson, o vampiro da série Crepúsculo, mas para ver quem estava no bolo. Bato palmas para o segundo lugar é Johnny Depp, não vou discutir mesmo. Começo a contar daí. :) Terceiro é o Hugh Jackman, nada a reclamar. E depois vem o Beckham... Não faço grande questão, mandava subir o loirão de Lost que ficou lá na casa dos 20. Aliás, mais da metade da lista eu mandava para o lixo. Mas o que eu queria comentar era que o Colin Firth conseguiu um honroso 10º lugar. A estrela de Mr. Darcy jamais se apaga, sempre é possível confiar nas inglesas E ele fica muito bem de barba, sem dúvida. Ah, e descobri que o menino lá de Smallvile é quase da minha idade... Para mim foi uma surpresa. O link estava no Folha Teen e decidi comentar aqui no blog. Tem foto de todo mundo, é só clicar na galeria. Prometo não fazer esse tipo de post com freqüência, mas não consegui resistir...

10 pessoas comentaram:

Ah, eu gostei do post :D
Pra mim o Colin é o homem perfeito. Valeu pela notícia! ^_^

Repassando o tweet p k. ^^

Realmente tem muita coisa feia q não deveria estar nessa lista..>p Mas enfim...amei ver o Colin Firth e o Chad Michael Murray! =D

Brad Pitt é outro indiscutível tb! ;)
Agora aquele menino do Crepúsculo ficar em 1º é um absurdo. George Clooney desbanca ele em 2 tempos. =P

Acho que quem votou não entendu direito. Homem é uma coisa, garoto é outra coisa. Existem sujeitos que estão meio lá meio cá, mas não é o caso deste rapaz ou do Zac Effron. Ainda bem que não apareceram Jonas Brothers para fechar a fatura... ^_^

Não se assuste com a idade do "menino" Kent.

É a velha mania americana de colocar adultos em papel de adolescentes.

Quanto aos garotos da lista é só questão de modismo do momento.

Anderson, mas o problema nem é ele não ser adolescente faz tempo, é parecer adolescente com 32. :) Acho que o problema é colocar quem não parece ter a idade X, fazendo um papel que exige isso. E este erro tem se tornado comum. Filmes biográficos, minisséries, novelas, todos tem cometido esse erro hoje em dia, depois de terem abandonado a prática, pelo menos aqui no Brasil.

Lembra quando a Globo escolhia e lançava novos talentos para fazerem o papel das protagonistas jovens. Giulia Gam (Errei o sobrenome dela? Um... não sei.) foi lançada em Mandala, por exemplo.

Vc acha ele com cara de adolescente?

Sempre o achei velho p/ o papel (sem contar que faz uma expressão de culpa/frustração que ficaria melhor na Peter Parker)

mas é verdade essa questão de atores que parecem ter a idade certa.

Mas isso nem me irrita tanto quando a dublagem de personagens crianças/ adolescentes por adultos.

Sei que não temos profisisonais nas idades mais jovens, mas ainda doi quando ouço algumas dublagens, principalmente as de crianças de novelas mexicanas

(se bem que nesse caso , oq doi mesmo é o nivel do dialogo).

Mas mesmo no seriado, ele não é adolescente faz tempo. Só que, lá no início, ele me passava credibilidade. O que me surpreendeu é ele não ter seus 25, no máximo 27 anos.

Ah entendo.

Isso sim, tb fiquei surpreso ao ver qual a idade que ele ja tinha quando começou a serie

(alias ela acabou?)

E p/ não ficar off demais, digo que concordo com a Ingrid, George Clooney é o melhor.

Não está off, não. Está até divertido. ^_^

hehehehe

Que bom.

O trabalho ta quase parado hoje, por isso alem de falar com os amigos na lista de mail, estou colocando algumas leituras em dia.

Ja ouviu falar do livro O Ladrão de Raios da serie Olimpianos?

Related Posts with Thumbnails