domingo, 3 de maio de 2009

Quais Mangás os Japoneses gostariam de ver como Live Action?



A Oricon fez uma pesquisa com 900 homens e mulheres de diferentes faixas etárias (adolescentes/20 anos/ 30 anos), cada uma com 300 participantes (150 homens/150 mulheres) para saber quais mangás os japoneses e japonesas gostariam de ver em formato live action. Aí vai:

1. Slam Dunk
2. One Piece
3. Kimi ni Todoke
4. Bokura ga Ita
5. Monster
6. Gintama
7. Ouran High School Host Club
8. Tenshi Nanka Ja Nai
9. Fullmetal Alchemist
10. Jojo’s Bizarre Adventure

Bem, quatro shoujo mangá entre dez até que não é mau. Nenhum josei, claro, afinal, um Honey & Clover já foi para o cinema, e coisas como Pride estão em produção. Mas a coisa não está boa para os seinen também. Pensei que Kami no Shizuku (神の雫) fosse aparecer também. Dos shoujo listados, acredito que o mais difícil de filmar seria Ouran. Os demais, cada um a sua maneira, mantém muitos elos com a vida real.

6 pessoas comentaram:

Kami no Shizuku foi dorama a temporada passada e foi de doer de tao absurdamente ruim que foi. Tambem foi um mega fracasso de audiência. Por tanto, nao me surpreende que esteja na lista.

Agora, contagem regressiva para que anunciem um live-action de Kimi ni Todoke e Bokura Ga Ita... 1, 2, 3 e...

kami no shizuku já tem dorama! até já apareceu aqui ;D

eu sei do dorama. Eu falei aqui. Mas etou falando de cinema mesmo.

Não tem nada a ver com o post,mas gostaria de saber se você saberia onde eu posso encontrar o anime e /ou mangá da Rosa de versalhes legendado em português.
Desde já obrigada.
princesa_mestica@hotmail.com

Nossa, se tivesse um dorama (ou até filme) de kimi ni todoke ou bokura ga ita ia ser perfeito! Ouran ia ser muito engraçado (se não estragassem ele como fizeram com Hanakimi...)

Nossa imagina One Piece em live action...afff
todo o respeito com os fãns da série mas essa é a última coisa que eu gostaria de ver em Live Action....
Acho que Kimi ni Todoke ia ficar muito legal... e não me espantaria se aparecesse logo mais...quem sabe o anime num da um empurrãozinho?

Related Posts with Thumbnails