sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eu quero a Vogue japonesa!!!!!



Não leio revistas de moda, nunca comprei a Vogue, mas se visse a edição japonesa que está sendo anunciada no Comic Natalie, eu compraria. Fizeram uma edição com uma grande matéria intitulada MangaXMode Special. Chamaram gente como a CLAMP, Riyoko Ikeda, Peach-Pit, Hagio Moto, entre outras artistas, para desenhar (*se eu entendi bem*) personagens suas em trajes de gandes estilistas como Lagerfeld e Versachi.

Haverá também a venda de camisetas com ilustrações feitas pelos mangá-kas da VOGUE×COMME des GARCONS em edição limitada homenageando os 10 anos da Vogue Nippon. Além disso, há artigos, cosplays (*imagino que modelos fazendo cosplays*) e moda inspirada em mangá. Para se ter idéia, tem até coisa do Leiji Matsumoto - que desenha mulheres lindas, diga-se de passagem - e Monkey Punch de Lupin III nessa edição. Se alguém conseguir achar scanlations, por favor, avise!

6 pessoas comentaram:

encontrei mais informaçoes por aqui ohttp://clampnews.blogspot.com/search/label/article-vogue%20nippon talvez saia as scans dps de mais alguns dias :T

Laura, muito, muito obrigada. ^_^

essa edição realmente parece imperdível!

valéria, nada a ver mas no cap 130 de nodame é dito q parece q o chiaki vai vir ao brasil!

nossaaa.. eu tbm queroo.. hehe

bjoo Evy

Até eu que sou homem e não curto moda fiquei com vontade de comprar :D

Vou procurar scans, se eu achar eu posto!

tem umas scans das camisas no meu blog, que são as mesmas do tsubasa project

Related Posts with Thumbnails