terça-feira, 28 de abril de 2009

Será que eu entendi direito?



O Comic Natalie trouxe uma notícia sobre dois mangás da Betsuhana. Um deles fácil de entender, o próximo volume de Glass Mask, o 44, sairá junto com a edição da revista que chega às lojas em 10 de outubro. Ao que parece, de novo o mangá andava sumido da revista e retorna em 26 de agosto. Bem, essa parte parece que eu entendi. Agora, Otomen. Ao que parece, a edição de maio (*que sai em abril, deve ser isso*) anunciou que a edição de julho trará alguma informação super especial sobre a série. Posso fazer uma aposta? Acho que vão anunciar o anime. Já estou torcendo.
De novo eu peço que se alguém perceber algum erro na notícia, corrija nos comentários. Eu estou tentando ler de um site japonês e eu não leio japonês.

2 pessoas comentaram:

Anime de Otomen?! ein? :) Nossa por essa eu estou esperando agora bem ansiosa :)

sinceramente, se for o Anime, já vai valer pro ano todo! Esse anime vai ser mto bem vindo!
Otomen é uma história ótima! Vamos torcer ^^

Related Posts with Thumbnails