sexta-feira, 20 de março de 2009

Ventos de Mudança para baixar



Algumas pessoas pediram que eu colocasse em *.pdf a minha história para facilitar a leitura. Eu peguei então os três primeiros capítulos e converti. Agora é possível baixá-los separadamente no 4shared. Também organizei as tags para facilitar a procura no blog, basta olhar os nomes dos capítulos e fica fácil. Para baixá-los, basta clicar: Capítulo 1, Capítulo 2, Capítulo 3. É possível, também baixar uma versão com os três capítulos em um só arquivo. Basta clicar aqui. Continuo no aguardo dos comentários para decidir quiser sigo postando ou não. Como disse, tenho o capítulo 4 escrito para revisão, mas não tenho capítulo 5. Eu joguei este post para cima, porque talvez algumas pesoas não o tenham visto ainda.

7 pessoas comentaram:

Otima ideia.
É mais facil não apenas para ler como tb p/ arquivar depois.

E sim, por favor continue, não deixe-nos sem saber o destino do personagens.

Ah, cheguei ao sexto livro dos Southern Vampire, e quase que mando a serie toda p/ o espaço ^^.

Por mim, continua até o final.^^

Anderson, você me passou!? stá no livro seis? Já chgou na segunda parte em que explicam a confusão do Bill?

Por tudo o que eu tinha lido, o pessoal comentava que este livro seis é meio mal arranjado... Ou seja, a história só começa do meio para o final.

Oi Val

Sim, eu chegeui no numero 6 e olha te digo é bom vc ler aquele adendo 5.1 pq oq acontece la é o mote p/ o sexto.

E se vc (como eu) tinha a esperança de ver Bill e Sookie se acertaram...bem, é aqui que desanda de vez.

Na verdade quando um GRANDE E TERRIVEL SEGREDO do Bill é revelado, fica a ideia de os dois não vão ter realmente mais volta, não tem como eles reatarem, a não ser que a autora force muito a barra.

E sim, a historia só anda mesmo la pela metade, mas tem muita coisa acontecendo, tipo mais revelações sobre oq são as fadas e seu papel no mundo, a descoberta de demonios e meio-demonios, Sookie na corte da Rainha da Lousiana...

Olha, no geral o livro 5 ja tinha perdido alguns pontos comigo, e esse eu ainda não cheguei a uma conclusão.
Tem mais daquelas desencontros amorosos, o Bill arruma uma nova garota e faz questão que a Sookie saiba,mas ainda sim diz sempre que a quer de volta
Ja a Sookie sente um ciume brabo dele (ela começa a considerar melhor o poder que a Lorena tinha sobre ele), a ponto de ser mal educada sempre que possivel, mas começa a namorar o Quinn e não para de pensar no Eric, no ALcides, alem de não ir com a cara do caso do Sam...

(sinceramente, essa parte é a que menos gosto, não tenho paciencia p/ esses poligonos romanticos nem em novelas)

Agora a revelação do Bill é dose, apesar de ser algo que não contradiz oq ja vimos e soar até meio cliche, é o tipo de coisa que não imagino ser perdoada (eu não perdoaria de jeito nenhum) e se levar em conta a reação da Sookie com pulada de cerca anterior, simplesmente não vejo como eles voltem a ter uma chance.

Sinceramente ainda não cheguei a um decisão sobre esse livro.

Valeu pelos arquivos em pdf, Valéria. Confesso que não tinha começado a ler ainda por preguiça de sair catando milho nos links.

Agora vai.

Valéria,

boa ideia.

Agora posso retormar de onde parei.

Deve ser somente mania, mas no PDF eu leio melhor que no word. Teclo ctrl+L para ficar em tela cheia e ai deslancho a leitura.

E uau, já chegou em 80 páginas, por enquanto.

Estou lendo no momento Lavoura Arcaíca, mas eu ainda chego no Ventos de Mudança em alguns dias. Terei que ler do começo para pegar o ritmo de novo.

Ah, em PDF fica bem melhor para os olhos!

Related Posts with Thumbnails