domingo, 8 de março de 2009

Shoujocast #4 no Ar: Homenagem às heroínas de HQ no 8 de março



Pessoal, por algum motivo que não compreendo, não consegui carregar o podcast no site. Tentei várias e várias vezes até estressar. Como não queria perder o arquivo, alojei na minha página, a Shoujo House. Quem quiser ouvir o programa que gravei hoje, basta clicar aqui. Espro conseguir carregar logo no lugar certo.

No podcast eu falei sobre heroínas de comics, de anime e mangá. Esqueci um monte de coisas que deveria comentar, mas isso fica para semana que vem. Sobe o Dia Internacional da Mulher e ouras coisinhas mais. Agradeço os comentários. Aliás, esqueci de comentar que Cutey Honey tem as memórias da filha morta de um cientista e ela só descobre que não é humana de verdade quando seu pai é morto. Ela foi a primeira protagonista de uma série shounen e é um ícone até hoje.

4 pessoas comentaram:

Meu Pc esta sem som no momento, por isso vou ter que esperar ir até uma lan antes de comentar.

Alias vc tem uma voz muito bonita e me lembra a de uma professora que eu tive.^^

Eu ainda não ouvi o podcast, mas como "dependente" deste tipo de material, agradeço desde já. Como mais poderia eu manter a concentração no desenho sem estas maravilhosas pílulas de informação e foco em áudio? XD

Volto com feedback.

Terminei de ouvir o seu cast, obrigada por fazer o melhor podcast do gênero (um que não se limite apenas a opiniões pessoais e comentários sobre as séries que qualquer um que tenha assistido poderia fazer. XD)

O som do podcast não estava perfeito, mas a sua dicção é excelente, as informações foram apresentadas com muita clareza e me trouxeram uma meia hora muito produtiva. O assunto foi tão interessante que nem senti falta de edição e musiquinha.

Obrigada também por expôr sua opinião sobre o caso da menina violentada e grávida de gêmeos. Tenho lido sobre o caso, pois o modo com que ele foi tratado também foi muito chocante para mim. Você disse tudo o que eu gostaria de ter dito, só que com muito mais clareza e propriedade... me senti como se tivesse desabafado.

Por favor continue o podcast se possível. Já tem uma ouvinte fiel. Agora deixa eu ir terminar o trabalho... e ouvir as edições anteriores.

Obrigada, pessoal!

Tanko, o podcast nem sempre vai falar do que estáno blog, aliás, me sueriram isso. De qualquer forma, muito obrigada mesmo peloscomentários. Eu ouço poucos podcasts, a maioria tem musiquinhas e tudo mais... Eu queria colcoar, só que não consegui ainda.

Related Posts with Thumbnails