domingo, 1 de março de 2009

Dorama de Aishiteru ~Kaiyou~



Segundo o Pro Shoujo Spain, a rede japonesa NTV começa a exibir no dia 15 de abril o dorama baseado no mangá Aishiteru ~Kaiyou~ (アイシテル 海容) de Itou Minoru. A série de dois volumes, que foi publicada até 2007 na revista josei Be Love (*que é voltada principalmente para mulheres casadas, ainda que com profissão*), conta a história da mãe de um menino problemático de 10 anos que mata um coleguinha de 8 anos. A partir daí começa o drama da mãe, pois, segundo a página oficial do seriado, são elas que se sentem mais ansiosas a respeito do futuro dos seus filhos. Ainda segundo o Pro Shoujo Spain, o dorama inverte o olhar do mangá original. No quadrinho o drama era narrado do ponto de vista da família da vítima, no seriado da família do agressor. Estréia no dia 15 de abril.

2 pessoas comentaram:

Eu li essa noticia no PSS, fiquei com vontade de ler o manga e principalmente de assistir ao dorama. Espero que algum fansuber se interesse.

tomara q algum fansubber se interesse!!!!! \o/ adorei o shoujo café! eu tbm sou feminista n.n kkk Eu sou do blog: http://conexaonaruto.zip.net e gostaria de fazer parceria! aceita? aguardo respostas...^^

Related Posts with Thumbnails