domingo, 1 de março de 2009

Being Human



Sabe quando você nem assiste um negócio e só de passar os olhos no vídeo você diz "Uau! Esse negócio é legal!". Pois é, foi esta a impressão que eu tive ao abrir o episódio 00 do seriado Being Human da BBC. E, se tive esta impressão, logo em seguida, depois de assistir a cena do apartamento (*já, já explico*), bateu a tristeza... "Não!!!!! Eles trocaram parte do elenco!!!!". Enfim, Being Human é uma série nova da BBC na qual um vampiro (Guy Flanagan), um lobisomen (Russell Tovey) e uma fantasma (Andrea Riseborough) tem que dividir um apartamento. Todos os três passam a impressão de serem bem jovens e têm aquele delicioso sotaque inglês beeem carregado.

Nenhum dos três têm um aspecto sexy, comum em seriados de vampiro americano. O lobisomen, George, lembra aqueles meninos bochechudos que quando eram crianças faziam a festa das velhinhas, mas que quando cresce continua com essa marca e tem aquele aspecto roliço, somado a um ar meio nerd dado pelos óculos. O vampiro, Mitchell, é o sujeito mais calado, magrela, com um aspecto largado dessas tribos urbanas de jovens. E a moça fantasma é ruiva, também com esse aspecto roliço e me lembrou de cara o jeitinho da Willow de Buffy, até nas roupas. O encontro dos três, como George armado de um taco de cricket assustado por encontrar alguém em seu novo apartamento, Mitchell encostado na parece e dizendo para ele se acalmar, e a fantasma perguntando "O que foi?" e depois dando pulinhos quando percebe que eles podem vê-la é hilária. O vampiro entendeu tudo desde o início. Pena que a foto aí do elenco seja ruim. Me ganharam ali. Depois eu tento cortar o vídeo e colocar no youtube.


Agora vamos ao pior... Eu já sabia da troca do elenco. O vampiro (Aidan Turner) agora é um ator irlandês charmosão e fazendo a linha (*basta olhar a foto*), vampiro-clichê sexy, além de parecer (*ele não é*) bem mais velho que o ator inglês. A moça fantasma... Basta olhar para a foto, estamos no mesmo estilo do vampiro. E ficou o ator que faz o lobisomen, só que aparenta atpe estar mais magro, sem aquele ar tímido e nerd. Eu estou baixando o piloto que foi ao ar, mas já estou lamentando antes de assistir...

É isso que posso dizer até agora. Dêem uma olhada na série. Eu devo fazer um comentário completo em breve do piloto original. Ah, pilotos originais podem ter cast diferente, sim. Aconteceu com Buffy e esse episódio 00 com uma Willow bem diferente circula por aí na rede. Nem é tão difícil conseguir.

6 pessoas comentaram:

Eu seii!! Bem acabei de ver o episodio 00 no youtube e o episodio 1 com o novo elenco..
o 00 era tão mais legal... o vampiro era muito mais gato e com aquele ar de vampiro que ta tentando ser bonzinho, esse novo parece tão forçado... bem os videos tão no youtube, mas é realmente difícil de entender, pelo menos foi, pra mim
ah, e amo seu blog :DD

Carolina, você tem o programa que baixa torrents? Porque é fácil baixar e tem legendas até em português.

hmm deixa eu ver se eu entendi... o ep piloto é com aqueles três personagens legais, mas aí quando a série começou mesmo mudou todo o elenco? realmente decepcionante... a primeira imagem é atrativa, mas a segunda já não é tanto assim...

ultimamente tenho preferido seriados ingleses aos americanos, vamos ver o roteiro salva a troca de elenco

Do elenco original, só sobrou o lobisomen. Como disse lá o sujeito que deu a dica do seriado: o vampiro agora tem cara de macho. :P

Não não tenho ;(
Não posso baixar nada no meu computador ele já é muito lento :,(
Mas tomara que alguma alma caridosa bote com legendas no youtube... Ou então em outro site :D vou tentar acompanhar essa série.

Eu compreendo q pode acontecer de mudar o elenco do piloto, mas alguem Sabe pq o elenco mudou? culpa dos produtores? Ou os atores n quiseram continuar? Alguem?

Related Posts with Thumbnails