sábado, 21 de fevereiro de 2009

Shoujocast #2 no Ar: Conversa de Carnaval



Neste nosso segundo podcast, acho que consegui fazer uma gravação um pouco menos amadora. Publiquei sem ouvir, e depois percebi que a música que coloquei no início está inaudível... Desculpe mesmo! Era a abertura da série de TV de Utena que deveria ter aparecido lá... Está lá, mas muito baixinho. Também fiquei nervosa (*o que é ridículo*) e falei "post" e, não, "podcast". Mas regravar tudo... Até consegui cortar o latido enlouquecido do cachorro, mas eu realmente gravei quase tudo de primeira. E errei plural, falei que o primeiro "post" tinha sido "ano passado"... mas, enfim, obrigada por todas as sugestões e pelo carinho. Espero errar menos da próxima vez!

Enfim, tinha me comprometido a falar somente 15 minutinhos, mas me excedi... Na pauta de hoje temos: entrevista com Riyoko Ikeda, a importância dos doramas para promoverem os mangás shoujo, 20 Anos de CLAMP – E aqui no Brasil o que a JBC fará para comemorar?, festa do Oscar e o infame Rapelay. Quem quiser baixar é só clicar aqui. Para ouvir direto, basta olhar a barrinha aí embaixo. ^_^

É isso! Obrigada por me ouvir!

3 pessoas comentaram:

já tá como um dos meus podcasts preferidos ;D~

não se preocupe em ficar muito tempo falando, não... podcast é pra falar mesmo.

como sugestões construtivas, acho que é uma grande sacada guardar uma ou outra notícia que seja divulgada primeiro no podcast, acho que dá um diferencial bem legal pra ele!! depois do podcast você vai lá e posta no blog mesmo, mas se quiserem saber das novidades em primeira mão, é no podcast entende? ^^

e também cogitar se você não conhece alguém que steja disposto a dividir o podcast com você, isso deixaria ele bem mais dinâmico e debates sempre enriquecem um tema.

que venham muitos outros podcasts ^^

oi querida td bom?

seu podcast ficou bem legal, bem organizado..........achei interessante a sua colocação dos 15minutos..........eu geralmente ñ tenho paciencia de escurtar podcast pq parece um monte de gente numa mesa de bar....mas o seu ficou legal e interessante...

sobre os pequenos erros, com o tempo vc vai aceertando isso. é como dar aula, o começo sempre é cheio de nervosismo mas depois tira de letra

foi um prazer escutar sua voz pela primeira vez....

Por mim você pode falar o quanto quiser, rsrs, eu não tenho tempo para ler o blog sempre e como já disse sou viciada em mangá e podcasts. *please feed me* *puppy eyes*

Related Posts with Thumbnails