terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Chegou meu volume 1 da Rosa de Versailles



Quer dizer, chegou o volume 1 da nova edição italiana que é da editora D-World. Como toda a edição elaborada, ela tem sobrecapa, coisa que eu não gosto. A capa, no entanto, ela é muito bonita, de papel fosco. O miolo usa um papel muito próximo do padrão japonês, e ela tem um formato maior que a minha edição bunko, o que permite apreciar a arte com maior facilidade. Não traz as imagens coloridas que já vi em outras edições, mas isso é o de menos, pois há extras valiosos, como uma entrevista com a autora Riyoko Ikeda. Agora estou tentando encomendar via Cultura, pois o E-Bay tem sido difícil. O vendedor de quem compro Haikara-san ga Toru não tem a Rosa de Versailles em seu estoque e conseguiu o volume para mim excepcionalmente. Vamos ver se vou conseguir ir até o fim. Serão seis volumes. Até o volume 4 já saiu na Itália. Torço para que o volume 6 seja dos gaidens, mas acredito que não. Não fui checar se o volume 1 acompanha o meu volume 1 bunko. Farei isso mais tarde. Ah, cada nova edição da Rosa me faz lamentar que o mercado brasileiro - de anime e de mangá - seja tão ruim quando o assunto são shoujo clássicos.

2 pessoas comentaram:

Na verdade, sairam só os números 1 e 2. 3 e 4 talvez para a fim de fevreiro, más a d-visual não muito pontual...

Algum dia eu pego para ler, sempre que vejo vc falar de Berubara me dá vontade de começar. Quem sabe quando terminer de ler Maria Holic? Recomendo é muito divertido.

Related Posts with Thumbnails