segunda-feira, 17 de novembro de 2008

True Blood #11: To Love is to Bury



Acabei de assistir sem legendas mesmo, não aguentei, mas vou tentar poupar os spoilers. Enfim, foi o típico episódio em duas partes. Quando terminou eu queria ver o resto, por que efetivamente não tivemos um final. Alguns comentários:

1) Bill de "pai" de adolescente crente reprimida (*homeschooling, clarinete, só faltou o anel do "True Love Waits" para completar*) querendo soltar a franga (*e pular no colo do Eric*) foi ótimo. E ele dizendo "com grandes poderes, vem grandes responsabilidades", me fez colocar pausa para gargalhar. Realmente, arrumaram um problemão para ele, mas ver o bichinho assustado se mostrar um monstrinho, foi muito hilário.
2) Tara está se metendo em encrenca. Acho que aquilo é um bordel. E mais, a mãe dela é um monstro mesmo.
3) Sam estava muito fofo neste episódio, mas jogou sujo, aproveitou a ausência do Bill para tentar seduzir a Sookie.
4) Sookie foi babaca ao extremo. Colocar o Bill para fora da casa daquele jeito... tsc... tsc... tsc... (*Aliás, simplesmente retirar o convite que se fez a um vampiro não deveria valer. em Buffy, que peca em muitos pontos, tiveram um trabalho miserável para conseguir impedir que o angel pudesse voltar a entrar na casa da heroína.*)
5) Odeio e amo o Jason. Ô sujeito para se encrencar. Deu pena dele, mas que procura, procura.
6) Eric sabe lidar com adolescentes e Bill tentando enfrentá-lo foi realmente humilhante. O vampiro viking está em um outro nível de discussão.
7) E como dia a molecada brasiliense: "Lafayette é massa!" Quero ver o que ele ainda vai aprontar no próximo episódio.

Quero logo o final e que venha a segunda temporada que já está garantida. Vou ver se mato o livro esta semana para me antecipar.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails