sábado, 23 de agosto de 2008

Neo Tokyo #32 nas bancas e Gurren Lagan



Ah, saiu a Neo Tokyo #32. Minha última matéria escrita (Moyashimon)... Preciso voltar logo ao batente, mas e o tempo? Mas por que estou postando? Meu marido fez uma matéria sobre Gurren Lagan, a primeira dele e foi publicada. ^_^ Espero que ele se sinta estimulado, termine a matéria sobre Gunsmith Cats, porque acredito que ele seria uma créscimo e tanto a equipe.

Falando em Gurren Lagan, o Akibanana está com três posts sobre a série na primeira página. Tem Café temático, pãozinho que vem dentro de potes decorados com a personagem fanservice da série (*agora eu reconheci figure nova que meu marido comprou*) e uma menina fazendo cosplay da mesma personagem no Cosplay Challenge Omake. Para quem gosta da série é um prato cheio.

5 pessoas comentaram:

Poxa, continuo com muuuuita dificuldade de encontrar a NeoTokio aqui pelo RJ. Mesmo na Metrópolis que é especializada em gibis e mangás eu não encontrei as últimas 8 edições... E agora? resrsrs

Bem, não tenho o que dizer sobre distribuição. Aí, é responsabilidade total da Escala, mas que ela está péssima, sem dúvida.

É, mas eu gosto mt da NeoTokio, até a 21 se não me engano eu tenho todas, mas depois disso só encontrei uma edição... acho uma pena mesmo pois fazem um ótimo trabalho lá e eu adoro suas matérias. Vou torcer para que a distribuição melhore ou então eu devo comprar as que não achei ano que vem na Bienal onde deve sair até mais barato. Bjão e ótimo fds! Rafael - Méier/ RJ

Rafael, só para você ter uma idéia, a NT aqui em Brasília tem chegado mais rápido do que antes. Dois dias depois de SP, ela chega, mas somente nas bancas da rodoviária e em algumas bancas pequenininhas. Bancas de shopping, por exemplo, não têm recedido. Aqui perto tem um shopping e uma banca enorme de uma rede, a última NT que chegou foi a #27. Aqui perto do meu prédio tem uma banca decadente, a NT chega rapidinho. Como pode, eu não sei... :(

Quando chegar na Baixada Santista eu vou comprar ^^ Não se engane por causa dos peitões da Yoko, Gurren Lagann é um anime muito divertido e que vale a pena assitir. Por sinal, falando em fanservice, este é até bem "balanceado" para um anime shounen... a quantidade de rapazes sem camisa durante longos períodos de tempo é considerável.

E tem briga de prisão com rapazes só de toalhinha no episódio 20 XD Ok, vou parar de ser fangirl e terminar o comentário aqui XDD

Related Posts with Thumbnails