quarta-feira, 23 de julho de 2008

Live Action de Cowboy Bebop?



Há dois assuntos bombando nos sites americanos, um é o licenciamento do anime Baccano! pelo Funimation e o outro é o filme de Cowboy Bebop. O Japanator até montou um cartaz com o elenco dos sonhos deles... Enfim, acho que Bebop é muito mais Hollywood do que qualquer produto japonês que os americanos já se interessaram em fazer. Ao que parece não é boato e a notícia saiu na IFMagazine, mas não há elenco nem nada em vista. O produtor é Erwin Stoff, um dos responsáveis por Matrix. Voltando ao anime Baccano, vou ver se assisto alguma coisa e depois comento, mas que eles estão empolgados com a série, estão.

5 pessoas comentaram:

assista!!! Baccano é um ótimo anime... o primeiro episódio não é lá essas coisas, mas a trama é muito boa!

estou considerando se devo ou não comprar esses DVDs =x

ele une terror com comédia de maneira muito bem distribuída. Isac e Milia são o melhor casal em muito tempo XD

Jhonny Dep como spike?!kkkk
gosto muito dele, mas realmente não teria nada a ver.

eu acredito nesse live d cowbou mas do q eu acreditei em qualquer outra! cmo tu disse cowbou tem akela kra "eua"! huashaush
quero ver!/o/
espero q escolham alguem bem estilo pra faye e spike!=~~

Tenho aqui Baccano mas, ainda não terminei de ver, acho que a trama requer mais atenção que o normal de minha parte. O estilo me lembra em muito CowBe, a começar pela abertura e, apesar de ter visto pouco, gostei do que vi e me arrisco a recomenda-lo. Aliás, acho que mesmo antes desse lançamento oficial a série já faz relativo sucesso lá pelos States. Eu sempre acabo me atraindo por séries pouco divulgadas aqui, normalmente basta ver uma imagem e pronto (foi assim com Cipher XD). Com Baccano, tudo o que achei foi justamente de sites americanos. =)

Quanto a esse filme aí, a história tem tudo pra´render um filmaço, espero MESMO que não saia algo vergonhoso ou fora do contexto porque CowBe é dos animes que mais gosto. =) Também gosto muito do Johnny Depp mas, ele é baixinho demais prá um Spike. =( Também queria um Jet mais fiel ao original, sou apaixonada por ele, heuaheuahe. /o/

Baccano é mais q recomendado, um anime muito bom, com um bom enredo e vários - quase todos XD - personagens carismáticos. Adoro Cowboy Bebop e amo sua trilha sonora!
Um filme seria mais q bem vindo, pois Cowbe é realmente um anime q tem muito a ver com a cultura ocidental.

Related Posts with Thumbnails