quinta-feira, 17 de julho de 2008

Bijo Juku chega ao seu final



De acordo com o Missión Tokyo, Bijo Juku, o último mangá de Mayumi Yokoyama, chegou ao seu final nas páginas da Betsucomi. Se permanecer a lógica de lançamentos da Panini, depois do final de Galism devemos ter outro mangá da autora entrendo no lugar, minha aposta é Chiki Chiki Banana, mas acredito que Bijo Juku com seus dois volumes também seja publicado mais cedo ou mais tarde. Eu não consegui gostar do material da autora, então, não tenho nenhuma ansiedade por novos lançamentos, mas devem ter feito sucesso, ou Galism não viria tão rápido.

4 pessoas comentaram:

Eu gosto bastante dos trabalhos da Mayumi Yokoyama XD As gyarus dela são divertidas, e pelo menos, considerando somente os shoujos publicados no brasil, as mocinhas dela não são melosinhas, delicadinhas, um tanto "fracas" e que levam tudo a sério como as outras heroínas XD (tirando Utena, lógico)

Aliás, quantas edições tem Galism? ^^"

Muito obrigada ^^ Já estava começando a pensar que iria ser uma daquelas séries imensas, com risco de ser cancelada aqui, essas coisas XD

Bom, dos shoujos publicados no Brasil, ela é a única que leio.
Gosto dela, apesar de não ter gostado dos rumos de Bijinzaka na reta final; ela me faz rir. Só isso. :)

Related Posts with Thumbnails