sábado, 15 de março de 2008

Doraemon: Embaixador do Japão



O ministro de Relações Estrangeiras Japonês anunciou que Doraemon é o novo embaixador dos animes japoneses. De acordo com o ministro, ao indicar Doraemon o objetivo é fazer com que as pessoas pelo mundo compreendam melhor o que é a animação japonesa e despertar o interesse pela cultura do país. Nos últimos tempos, o governo japonês tem investido na divulgação dos animes e mangás como instrumentos de divulgação do país. Criou-se inclusive um prêmio para melhor mangá produzido fora do Japão.

2 pessoas comentaram:

Ah gente desculpa ai viu, mas eu vim falar é de peach girl. Eu ouvi boatos de q a panini tinha tirado CANCELADO do manga no site e colocado só ATRASADO ou sei la oq. Eu procurei no site e nao vi nada então sei lá, eu vi essa noticia no site "manga space". Tem alguma chance da panini voltar a divulgar o manga?

Já temos tópicos sobre Peach Girl. E ninguém - nem aqui, nem em comunidade da Panini é Orkut - tem como dizer se volta ou não. Entre no PROCON, aocmpanhe as discussões e torça para o mangá voltar.

Related Posts with Thumbnails