terça-feira, 4 de março de 2008

Antique Bakery Anime 2: Fidelidade ao Mangá



Não li ainda o mangá de Antique Bakery, baixei o primeiro e o segundo volume e só vi pedacinhos. Do dorama, eu não vi nada além de imagens em sites. Pois bem, de qualquer forma, o ANN noticia que, de acordo com o site da Wings, revista que publicou o mangá, o anime será fiel ao anime. Isto significa que o chef Ono será gay e não hetero, como foi no dorama, e que um incidente da infância do dono da Padaria aparecerá na série. Se alguém quiser comentar, esteja a vontade. Pretendo asistir o anime, afinal, Noitanima geralmente traz material interessante. Se gostar do mangá, compro a versão americana, afinal, é bem curtinho mesmo, e faço matéria para a NT. Por princípio, eu não tenho restrições aos shounen-ai ou yaoi, desde que a história me agrade. Fora isso, é uma série premiada e acredito que com méritos. Ah, a imagem aí em cima não tem ligação direta com o mangá, mas já que os sujeitos fabricam doces, decidi utilizá-la.

Falando em novos animes shoujo, deixei dois sem comentar. O primeiro é Natsume Yūjin-Chō, mangá com temática sobrenatural - garoto com a capacidade de ver fantasmas - que sai na revista LaLa. A série tem somente cinco volumes até o momento. O outro shoujo anime é baseado em uma séire de light novels intitulada Hakushaku to Yōsei (O Conde e a Fada) que é ambientada na Inglaterra Vitoriana e tem como protagonista uma adolescente que estuda fadas e que parte com um Conde em busca da espada ancestral da família do rapaz. Vamos esperar, talvez seja simpático. A série conta com 14 livros até o momento e maiores informações sobre o anime serão dadas nas próximas edições da revista Cobalt.

1 pessoas comentaram:

Antique Bakery é assinalado como shonen-ai, más não tem nada disso, acreditas. Estou contente que o anime vai ser fiel ao mangá, porque gostei mesmo, tenho a versão americana e já é ums dos meus favoridos.

Related Posts with Thumbnails