sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Revival da Rosa de Versalhes no Takarazuka



Um colega, o Igor, acabou de postar no Orkut que novos espetáculos da Rosa de Versalhes serão encenados pelo Takarazuka. São gaidens, não os originais do mangá, mas algo criado especialmente para o teatro e sempre com a chancela da Riyko Ikeda, claro. Bem, a Rosa de Versalhes é eterna!!!! Eis o texto que ele postou:
Então, pessoal, souberam dessa? Nosso querido Revue fará mais apresentações de A Rosa de Versalhes! "Mas e daí? Eles fazem isso o tempo todo desde 1974!" Você devem estar se perguntando, mas como o título do tópico diz, dessa vez serão gaidens (histórias alternativas)! E não apenas uma, mas três de uma vez. Essas apresentações serão focadas em três personagens que conhecemos e amamos: Gelaudel (ou Gerodère/Girodelle como vcs preferirem), Alain e Bernard.

A história de Gerodel será feita pela Yukigumi e falará de seu relacionamento com Sophie, a irmã de Fersen e estará em cartazl de 17/05 a 15/06.

A história de Alain será feita pela Hanagumi e falará de seu amor não correspondido por Oscar e seu relacionamento com sua irmã, Dianne. Estará em cartaz de 20/09 a 17/10

Por último, a história de Bernard será feita pela Hoshigumi e falará de seu relacionamento com Rosalie. Estará em cartaz de 8/11 a 7/12

Uma última coisa a falar: de acordo com o site oficial mostra que a autora de Berubara, Ikeda Ryoko, está envolvida de algum jeito com esses Gaidens e fez pelo menos o rascunhos dos projetos. Interessante, não?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails