quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Download do Calendário 2008 da Shojo Beat



Eu comprei a edição de janeiro da revista Shojo Beat da VIZ. Ela é bem interessante, com artigos, muito colorida, propagandas até inclusive de editoras concorrentes, e mangás (Harukanaro, Sunadokei, Vampire Knight, Honey & Clover, Crimson Hero, Zettai Kareshi), claro. Um deles é uma amostra grátis Ima, ai ni Yukimasu (Be with You) que saiu no Japão primeiro como novel. Eu não sei, mas parece ser um josei. Essa edição veio com o calendário 2008. Eu escaneei e estou disponibilizando para todo mundo. Para baixar, é só clicar aqui. Espero que gostem. Pena não poder colecionar a revista. :( Ah, quem quiser repassar o link, pode fazê-lo sem problema. Escaneei para todo mundo.

14 pessoas comentaram:

oi valéria :)
eu sempre venho aqui, mas nunca cheguei a comentar...
bom, eu só queria perguntar (ou sugerir), alguma informaçao sobre Koukou Debut. Esse mangá é ótimo, mas pararam de fazer a traduçao online pq a Viz está publicando lá nos EUA e tenho a impressao de que eles estao demorando mto, parece que ainda estao no volume 2 (online eu já li até o 9).
Bom, mas deixa eu ir direto ao ponto, o que eu quero pergntar é se vc sabe de algum rumor de publicaçao de KKB aqui no brasil ou mesmo a frequencia com que está sendo publicado nos states e se há planos pra transformar o mangá em anime ^^

eu tb queria dizer que seu blog é ótimo! bem melhor que mto site "grande" por aí ;)

ih acabei de achar aqui mesmo um post de março do ano passado (to atrasada) em que vc falava sobre koukou debut... e eu vi a frequencia de lançamento nos EUA tb é de 2 em 2 meses O_o
bom, mas eu vou continuar procurando pela net ^^

Eu conheço Kokou Debut. Aliás, devo buscar a minha edição americana hoje na Livraria Cultura. É um mangá legal, talvez eu faça uma resenha, só não posso garantir.

Só não entendi? KKB ou KKD? :)

Obrigada por visitar meu blog e pelos elogios. ^_^ Sempre que quiser, comente.

Gracias por escanear el calendario ^^. Cuando pueda me lo descargo.

Maev

Deirdre has post your calendar in her blog, so I'm here to thank you for it, I'm going to downloand it ^^

Espero que no te importe que te escriba en español, es que el brasileño lo entiendo pero escribirlo no U_U (y eso que tengo familia portuguesa XD)

Gracias por escanear el calendario *_* es super bonito >o<
Ains... me pregunto porqué en España no se hará lo mismo... en fin XD

Muito obrigada!

muchas gratie desde españa cn amor

Que bom que a Deirdre postou o link e que vocês gostaram. I can read Spanish, I'm just not able to write in Spanish. :)

Muchas gracias por escanearlo. Gracias desde España, vengo recomendada por Deirdre.

*-* onde vc compra a shojo beat? O calendário é lindo mesmo!
E nossa q mágico gente de td quanto é lugar comentando aqui \o/

Bem, eu comprei no amazon, de um vendedor autorizado. Custou metade do preço original e era nova.

Thank you for the scans! They're lovely ^^

Thank you from Spain! It's a lovely calendar X3

Related Posts with Thumbnails