sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Novas aquisições: Harlequin Histórico Especial


CapaBrianaBrianaAn Honourable Thief An Honourable Thief An Honourable Thief An Honourable Thief An Honourable Thief An Honourable Thief An Honourable Thief Maria AntonietaThe Lost Princess The Lost Princess The Lost Princess The Lost Princess The Lost PrincessThe Lost PrincessThe Lost PrincessThe Lost PrincessThe Lost Princess

Junto com o Berubara Kids recebi mais uma edição da revista Harlequin. Eu já tinha duas, uma edição de primavera com capa da Chieko Hara, e uma Betsuhara com capa da Chiho Saito, agora chegou uma edição histórica com três romances completos. Para quem não sabe, a editora japonesa Ohzora publica em formato mangá os romances Harlequin, esses romances românticos de banca de jornal. Já são centenas com qualidade bem desigual, seja de artistas, seja de história mesmo.

Gostei bastante da edição. Para começar a capa é bem bonita e o fato de serem histórias completas ajuda. São três romances completos e com boas desenhistas: Briana da Ruth Langan, An Honourable Thief de Anne Gracie e The Lost Princess de Paula Marshall, além de uma matéria especial sobre o filme Maria Antonieta. Muito bonita a edição, a melhor que comprei até agora. Eu não sei se todos os três romances saíram no Brasil, Briana com certeza, mas os outros, bem, eles sempre têm um nome nacional que pode não ter nada a ver com o original. Fiz alguns scans, para quem quiser ver. Estão por ordem.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails