quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

3ª Temporada de Gokusen



Gokusen, a série sobre uma jovem professora de matemática que enfrenta turmas de delinqüêntes nas piores escolas japonesas, vai ganhar uma nova temporada de acordo com o ANN. A série de Kozueko Morimoto teve 15 volumes e foi publicada na revista josei mais tradicional, a You. A série obteve tanto sucesso que virou série live, depois anime, outra série live e, claro, agora a saga continua.

Na primeira série, o aluno problema que mais chamou a atenção, Shin Sawada, foi interpretado por Jun Matsumoto. Não está lembrando? É o fofíssimo que fez o Momo de Kimi Wa Pet e o Tsukasa de Hana Yori Dango. Já Kumiko "Yankumi" Yamaguchi é interpretada pela atriz Yukie Nakama que é excelente, além de muito bonita. Engraçado é que o traço do mangá é aquela coisa josei bem relaxada e os fanarts que a gente acha na net são geralmente baseados no live. E antes que eu me esqueça, a professorinha novata gentil é perita em artes marciais e herdeira de uma família Yakuza. Logo, de indefesa ela não tem nada e ainda coloca os moleques na linha. Só que tudo isso sem revelar a sua "identidade secreta". ^_^

É uma série muito engraçada e o cachorro ridículo que colocaram no anime não existe no mangá e no live. Aliás, detesto essa coisa de "mascote". Aliás, tenho que tomar vergonha e fazer uma matéria sobre Gokusen para a Neo Tokyo.

1 pessoas comentaram:

HA! Eu SABIAAA que isso ia acontecer. A atriz de Gokusen era super mega ultra badalada e ai ela fez um drama no horário principal com budget gigantesco que fracassou e ai o preço de contratação dela caiu até ela fazer Gokusen 2 que bateu recorde de audiência e fez ela virar a atriz mais paga e popular do Japão até que ela fez um drama que foi bem +- e logo depois um especial que também foi mal e o atual drama dela é o maior fracasso da temporada então ela aceitou outro Gokusen.

Se cada vez que ela fracassar ela resolver fazer um novo Gokusen (que é o que a agência dela faz aparentemente), essa provavelmente não é a última temporada desse drama. Mas se Gokusen 3 fracassar acho que não tem mais salvação para a pobre atriz...

Seja como for, eu odiei esse drama embora todo o resto do mundo tenha amado... sei lá, eu simplesmente não acho esse humor japonês engraçado. Mas eu tenho curiosidade pelo mangá.

Related Posts with Thumbnails