sábado, 17 de novembro de 2007

Dorama do Lobo Solitário em DVD nos EUA


Não tenho certeza se a imagem é da série

Meu marido é apaixonado por esse seriado que foi exibido no SBT nos anos 80 e já me contou tantas vezes o episódio dos ninjas da relva que quando vi a notícia precisava postar. Afinal, de acordo com o ANN, a Media Blasters (*o site deles é um porre para navegar*) vai lançar o seriado do Lobo Solitário produzido entre 1973-76. A série live teve 79 episódios ao todo. Vai ser lançarem lá e cair na rede com legendas em inglês. Aliás, eu não duvidaria nada se, caso o dólar continue baixo, acabe com a série original aqui em casa. ^_^ O Lobo Solitário, o mangá ou gekiká, como queiram, é um clássico fundamental e indiscutível e foi publicado aqui no Brasil pela Panini.

3 pessoas comentaram:

e é mesmo eu vi ne uma que o lobo soitário de Goseki kojima é a melhor historia de samurai que existe.não sei se já lançaram no brasil

eu vi na revista dizendo que lobo solitario é a melhor historia de samurais que existe

eu vi na revista dizendo que lobo solitario é a melhor historia de samurais que existe

Related Posts with Thumbnails