sábado, 25 de agosto de 2007

A Rosa de Versalhes no Teatro



Jun Matsumoto que já foi Tsukasa Doumiouji de Hana Yori Dango, Sawada Shin de Gokusen e e Momo de Kimi wa Petto agora vai ser André Grandier da Rosa de Versalhes. A notícia está no site Arashi Net. Enfim, acho o Matsumoto uma gracinha, acho que aprendi a gostar dele conforme fui assistindo aos doramas. E, claro, é uma honra ser o André, porque a rosa de Versalhes é um clássico e no Japão isso não é assunto de discussão. Espero que sigam o mangá e se prendam ao anime somente nos detalhes mais interessantes (*a cena do quadro*), até porque acredito que estão comemorando os 35 anos do quadrinho. Não sei, mas acredito que fora do Takarazuka seja a primeira adaptação da Rosa para peça de teatro. A estréia será 17 de novembro no Teatro Aoyama. A atriz que fará Oscar não foi escalada, mas um outro membro do Arashi, Satoshi Ohno, será Fersen e Maria Antonieta será uma atriz de nome Minami... Como não tenho intimidade com o meio japonês, nem com membros do Arashi, não faço idéia de quem seja. De qualquer forma, é uma notícia muito legal. Será que vão soltar imagens do Jun como o André? E Oscar... Enfim, estou curiosa. A matéria faz questão de lembrar que o anime da Rosa é exibido no canal Animax... Menos para nós aqui, claro!

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails