quarta-feira, 20 de junho de 2007

Novos Mangás da Panini: Mais Boas Notícias



Essa notícia vazou faz tempo, mas a editora não tinha confirmado oficialmente, nem eu recebi qualquer mensagem dizendo qeu poderia comentar, então o blog ficou em silêncio; Agora, com a notícia oficialmente no Anime-Pró (*E vejam que a despeito dos comentários maldosos, tudo que o site noticiaou de novos mangás à Naruto no SBT TUDO se confirmou*) eu posso postar aqui, até porque fui eu mesma que fiz os resumos que estão no ar! E fico muito feliz com as três escolhas. Adoro Count Cain, o traço da Matsuri Hino está nota dez em Vampire Knight e Princess Princess é no mínimo divertido. Devo comprar os três. Eis a nota:

"Oficial: Novos mangás da Panini

Por: Anime Pró - 20/06/2007
Quando anunciamos que a Panini Comics nos confirmou os lançamentos de Princess Princess, Vampire Knight e Blood - The Last Vampire, comentamos que muitas novidades estavam por vir. Agora fomos autorizados pela editora para confirmar seus próximos lançamentos e mais que isso, garantimos que esses correspondem apenas a ponta do iceberg, já estamos sabendo de muita coisa bacana.

Além destes, a Panini acaba de nos autorizar a oficialmente anunciar seus próximos lançamentos: Bleach, Gantz e Count Cain, detalhes sobre cada mangá você confere a seguir.

Blood - The Last Vampire será lançado em Junho, no Fest Comix, já Bleach e Vampire Knight chegam em Julho. Na seqüência, em agosto é a vez de Princess Princess. Count Cain demora pra sair, somente em Dezembro, enquanto Gantz ainda não há uma data confirmada. (...)

COUNT CAIN – HAKUSHAKU CAIN
AUTORA: Kaori Yuki
REVISTA: Hana to Yume
ANO: 1992-1995
VOLUMES: 5
RESUMO: Cain é um nobre na Inglaterra Vitoriana com um profundo interesse por venenos. Ele herdou o título de conde do pai, que antes de morrer amaldiçoou o filho com uma vida de solidão que ele acreditava ter tentado envenená-lo. Cain se dedica a resolver mistérios que sempre envolvem veneno. Com o passar do tempo percebemos que alguns casos – recheados de terror, tensão psicológica e dramas – são ligados entre si e quem deve enfrentar os membros de uma sociedade secreta chamada Delilah. Count Cain também usa como pano de fundo eventos reais, como o caso de Jack, o Estripador. Cain trabalha nos casos com a ajuda de seu mordomo, Riff, e, mais tarde, encontra sua meio-irmã, Mary, criada nas ruas de Londres e perseguida pela organização Delilah. Count Cain, mangá que antecedeu Angel Sanctuary, teve continuação com o nome de God Child que já conta com 8 volumes e a série pode ser lida nos EUA, na Itália, na França e na Alemanha. Talvez a série completa acabe saindo no Brasil.

PRINCESS PRINCESS
AUTORA: Mikiyo Tsuda
REVISTA: Wings
ANO: 2002-2006
VOLUMES: 5
RESUMO: Quando Toru Kunou se transferiu para o colégio masculino de elite Fujimori, ele não estava preparado para o que iria encontrar. O rapaz pobre, que morava com o tio, desperta a atenção de todos e logo é comunicado que havia sido selecionado para tornasse uma das hime, princesas, do colégio. De acordo com a tradição, meninos bonitos eram escolhidos para se vestirem com roupas femininas, especialmente ao estilo Gothic Lolita, em atividades especiais com o objetivo de quebrar a monotonia de uma vida escolar sem garotas. Quando os privilégios são apresentados, como isenção de taxas escolares, Kunou se sente tentado a aceitar e juntar-se às outras duas princesas, Yujiro Shihoudani, que adora sua função, e Mikoto Yutaka, que não se sente muito confortável no papel, porque teme que um dia sua namorada descubra. Princess Princess é um shoujo bem humorado, que flerta com o yaoi, mas não pode ser qualificado como tal e está em publicação nos EUA e na Alemanha. A série já teve animê, dorama (novela de TV), jogo para Playstation e continuação do mangá em publicação a partir de 2006.

VAMPIRE KNIGHT
AUTORA: Matsuri Hino
REVISTA: Lala
ANO: 2005
VOLUMES: 5 (em publicação)
RESUMO: A Academia Cross é um estabelecimento de ensino de elite com uma característica especial, seus alunos se dividem em dois grupos distintos, os que freqüentam o curso diurno são humanos, os do curso noturno, quase todos são vampiros. Yuki Cross é a filha adotiva do reitor e parte de um seleto grupo de estudantes que tem como objetivo impedir que os alunos vampiros ataquem os humanos, são os guardiões. É um
trabalho duro, porque a escola é um internato e os vampiros – divididos entre os de sangue puro e mestiços – são muito poderosos. Yuki vive um grande drama pessoal: ela não se lembra da sua infância. Sua recordação mais antiga é que foi atacada por um vampiro e salva por outro, Kaname Kuran, que a leva para a Academia Cross, se torna seu amigo e é presidente da classe noturna. Yuki tem sentimentos por ele, mas descobre que ele é vampiro e sente que seu amor é impossível. Na outra ponta do triângulo está outro guardião, o humano Zero Kiryu, que descende de uma família de caçadores de vampiros que foi massacrada quando ele era menino. Zero é muito amigo de Yui e acredita que seu dever é protegê-la, ele odeia vampiros e tem dificuldade em conviver com o fato de ter sido mordido no ataque a sua família. Kaname e Zero não se suportam e sabemos bem os motivos. Há fortes boatos de que Vampire Knight vai virar animê em breve."

4 pessoas comentaram:

Olá ^^
eu gostaria de saber se vc sabe se na internet tem algum desses mangás pra download,pode ser em inglês mesmo...
vc sabe???

se possivel,me mande um e-mail dizendo,please í.ì
meu e-mail:: mademoiselle.delacroix@gmail.com

brigada desde jah :3~

Bjs ^^

[madie]

Alguns desses mangás me parecem muito interessantes.

Mudando um pouco de assunto gostei de sua última matéria no Anime Pro, sobre a reportagem da Globo com aquela casal que fugiu.Confesso que nem vi toda,mas o que vi não me agradou nada.Também achei que estavam mais uma vez demonizando os animes e seus fãs.E acho que deve ter alguma relação com Naruto estreando no SBT.Tomaraque o Silvio Santos coloque pela manhã e faça sucesso pra passar de tarde também.XD
Posso colocar o link do seu blog no meu?
Beijos.
Karina.

Olá Valéria!
É bom ver mais mangás chegando por aqui, são bons lançamentos... e ainda bem que são da panini, eu comprava Lobo Solitário e gostei muito da qualidade deles. Principalmente aqueles glossários no final, muito explicativos. Agora quando comecei comprar Fruits Basket me decepcionei muito com a JBC. A qualidade do papel, os diálogos... E os atrasos nos lançamentos? ....

Ah, uma pergunta: tem idéia de quantos volumes Vampire Knight vai ter?

Obrigada!
Lili.

Related Posts with Thumbnails