quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Poster e Marcador de Cantarella


Yuu Higuri, autora de Cantarella, foi a primeira mangá-ka convidada para ilustrar os posters e marcadores de propaganda da American Library Association. Eles podem ser comprados (poster - marcador). É uma espécie de propaganda do produto e da leitura em si, no site há outros modelos com artistas famosos lendo livros ou posando com livros, no caso de Cantarella é Cesar Borgia, protagonista do mangá de Yuu Higuri, que posa lendo com a propaganda "Knowledge is Power: READ" ("Conhecimento é poder: LEIA").
Muito legal mesmo! Na propaganda ainda é dito que Cantarella é um mangá em andamento e muito elogiado e que foi indicado ao prêmio “Great Graphic Novels for Teens” de 2006. O mangá merece. Acho que é um dos shoujo mangá que poderia fazer sucesso aqui no Brasil. Cantarellla é publicado nos EUA e na Itália, não tenho certeza, mas deve estar saindo na França, também.

4 pessoas comentaram:

Realmente, muito boa iniciativa!
Seria igualmente bom se o mangá fosse publicado aqui. Quando será que as editoras irão acordar para o potencial mercado dos shoujos?

Olá sensei!posso te chamar assim?Eu te admiro muito!Amo suas colunas na animepro e suas matérias na neo tokyo são as melhores(a que eu mais gostei foi a da neo tokyo 11 sobre a aids)!Gostaria de falar mais com a senhorita sobre shoujo, porque apesar de eu gostar muito de um shonen,me derreto toda por um bom shoujo, e por sua causa passei a conhecer outros titulos alem daqueles que de hoje (tipo:você vê anime?é claro!eu amo naruto,dragonball,e cavaleiros!...não que eu tenha algo contra estes titulos).Graças a você, conheci utena, nana,um pouco de paradise kiss,ouran(pelo qual eu me acabo de tanto rir).Eu me arrisquei com merupuri por conta dessa fome por novos shoujos e amei(ultimamente compro karekano).Aliás, a senhorita saberia me dizer qual é a história da Rosa de Versalhes(é incrivel!ninguém sabe me dizer!)?E qual e a história de hana yori dango?
Muito obrigada pela sua atenção e me desculpe pelo texto tão extenso.
Grata.
Sarah

Oooii tudo bem?^^ eu tenho uma duvida,n eh necessariamente sobre esse post mas..eh verdade que o mangá de karekano vai ficar bem pesado?o_o tipo..perder o humor?XD por favor,vc que já leu me avise se a história perde o rumo,onegai!ç.ç...
Nyah eh isso >XD

O mangá de Karekano tem parte muito pesadas a partir do volume 13. Nada muito explícito, mas o sofrimento para algumas personagens é grande, sim... :(

Related Posts with Thumbnails