segunda-feira, 26 de junho de 2006

Doubutsu no Oisha-san Live Action



Um dos shoujo mangás mais vendidos de todos os tempos, Doubutsu no Oishasan (1988-1994) de Noriko Sasaki, vai virar live action. Pelo que eu vi na página oficial será um dorama em 10 episódios. Eu tinha dito no post do Neko Mangá que era josei, mas eu estava enganada (*obrigada, André*). Doubutsu no Oishasan saiu na Hana To Yume, a mesma de Fruits Basket e teve 12 tomos encadernados, vendedo uma média de 1.800.000 por volume. A série conta o dia-a-dia de um jovem estudante de veteriária. Talvez dorama faça o mangá conhecido no Ocidente e alguém decida fazer scanlations. Eu realmente tenho muita curiosidade por essa série.

3 pessoas comentaram:

Pois é, e não é a primeira adaptação não, acho que é a segunda.

Valéria, achei estranho que não tivesse visto nenhuma notícia no Dorama World, o site que eu uso para me informar de dramas e ai notei lá em baixo o "copryght 2003" e acho que esse é o site dele mesmo.

Teve média de 9.9% e 13.7% no primeiro cápitulo foi a maior audiência. Nem um pouco impressionante, mas uma audiência decente para a TV Asahi que na epoca não tinha muito costume com dramas ;D.

Valéria, desculpa a demora, eu estava no trabalho. O nome do mangá BL que traz um personagem com suspeita de Aids da Mieko Koide é o Yatteraneeze!

http://www.aragami.org/yatteraneeze.php

O outro é o New York New York, com também um personagem com suspeita de de HIV. New York New York é na verdade um josei, tenho quase certeza.

http://www.sapphirus.net/scanlations/nyny.php

Não tenho os arquivos, mas acredito ser relativamente fácil de consegui-los nos canais. Yatte foi um sucesso entre as leitoras e New York tem direct download na página do grupo.

Qualquer coisa estou às ordens.

Related Posts with Thumbnails