sábado, 16 de julho de 2005

A CMX quer me falir


Passando pelo Anime News Network, acabei de tomar conhecimento dos novos licenciamentos da CMX. O braço mangá da DC-Comics, deu uma tremenda bola fora no caso Tenjou Tenge, mas no caso dos shoujos só cometeu felizes acertos. Primeiro lançou Swan e Eroica, dois clássicos da década de 70. Agora, além de anunciarem Kamikaze Kaitou Jeanne (*que não me enxe os olhos, ainda bem*), vão lançar Mirai no Utena (*Tower of the Future*), de Saki Hiwatari , autora de Please Save My Earth, e, dois clássicos dos anos 80: Cipher e Tsuki no Ko (*Moon Child*). Maldade isso, primeiro, porque as scanlations vão parar e esses mangás nunca vão sair por aqui, e, em segundo lugar, o que é pior, vou me ver obrigada a comprar mais mangás em inglês. Já compro Swan e Red River, esporadicamente, Eroica, corro o risco de me apaixonar por Nodame Cantabile e agora me aparecem mais dois obrigatórios... Ai, ai, é muito mangá para pouco dinheiro... :(

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails